sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Verdadeiro Evangelho


Eu? Ah quem se importa, prefiro te apresentar outra pessoa, posso?

Ele te abraça quando você menos o merece, ele está sempre do seu lado quando todos te abandonam e nunca cobra nada em troca do seu amor.

Esse amor começou quando Deus começou – e Ele não tem começo nem fim.O próprio Senhor diz: "Com amor eterno eu te amei" (Jeremias 31.3). Portanto, não há uma só pessoa vivendo sobre a face da terra que não seja amada por Deus.

Para estar com você, Ele fez tudo

Não há preço que Ele não pagou, e sei que você não entende

A profundidade do seu amor, a maneira como Ele morreu sobre a cruz por seus pecados.

Deus é um Deus Santo e a Única maneira pela qual eu e você poderíamos chegar a Deus que é Santo, é pela morte do filho unigênito.

(Mateus 7:13/14)"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

“E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.”

Só há uma porta, só há um Deus, só há um mediador entre Deus e os Homens e seu nome é JESUS CRISTO

(João 14:6)"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

A única forma de qualquer ser humano nessa terra será salvo é por meio de JESUS CRISTO E PONTO FINAL.

E vc que já conhece a palavra de Deus, que diz ser "Cristão" examine sua vida a luz das Escrituras vc conhece o Senhor? Você conhece o Senhor?

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicita-mente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade" (Mateus 7:21-23).

Eu não estou me importando com o que vc vai achar por eu estar falando isso aqui, eu falo e sempre vou falar que Jesus é o Senhor dos Senhores e enquanto o mundo continuar tapando seus olhos e ouvidos rejeitando a presença do Deus altíssimo não haverá salvação para humanidade só estará se prolongando dias e dias de dores e horrores.

Vc pode ou não aceitar o que eu falo é uma escolha sua, mas no final das contas em entre vc e Deus, nunca foi entre vc e o Homem.

Leia:

(MT 24:3) - E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

(MT 24:4) - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

(MT 24:5) - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

(MT 24:6) - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

*(MT 24:7) - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

(MT 24:8) - Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

(MT 24:9) - Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

(MT 24:10) - Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

(MT 24:11) - E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

(MT 24:12) - E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

*(MT 24:13) - Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

(MT 24:14) - E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Chame por Jesus, clame por Jesus.

Ele irá lhe encontrar onde quer que você esteja

Chame por Jesus, chame por Jesus.

Porque Dele...por Ele..para Ele são todas as coisas....


Autora: Missionaria Priscylla

Um comentário: